quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Unhas decoradas!!!

Depois de uma sessão Cutículas, vamos para os enfeites. Preparamos fotos para vocês se inspirarem. Hoje em dia é muito fácil você mesma fazer suas unhas.Quer decorar as suas unhas você mesma? Sem ter que ir à manicure? Bom isso pode ser fácil, ou não. Depende de você.




  • Comece por modelos simples – comece por modelos de unhas decoradas simples e depois vá gradualmente. Como já referimos há modelos para todos os níveis de prática e experiência.
  • Trabalhe com calma – um dos seus principais inimigos é você mesmo. Pintar as suas unhas com nervos ou com muita pressa não dará bons resultados porque as suas mãos iram estar tremendo o que quase impossibilita o processo por completo.
  • Trabalhe com tempo – vá pintando suas unhas com tempo. Unhas pintadas a pressa nunca ficaram 100%.
  • Planeie antes de começar – antes de começar a pintar as suas unhas decoradas você tem que saber o que vai pintar nelas. Um bom plano e a escolha de um modelo de unhas decoradas apropriado ajudaram imenso. Existem modelos para quase todos os gostos – procure nesse nosso site por modelos de unhas decoradas e encontrará muitas sugestões para suas unhas e ainda alguns vídeos de unhas decoradas.

Um comentário:

  1. Oii, gostei muito do seu blog, já estou seguindo, segui o meu tbm http://lisblogger.blogspot.com.
    bjoss

    ResponderExcluir